
Nessa quarta-feira (01), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu uma sacola com drogas no bairro Santo Antônio, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.
O caso foi registrado na Rua Ismael Silva e, segundo a PMMG, três homens fugiram do local com a chegada da viatur policial.
Entenda o caso
Durante operação antidrogas no bairro Santo Antonio, a PMMG visualizou em um matagal, nas proximidades da quadra, três indivíduos que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga.
Após perseguição e buscas na localidade, os militares encontraram uma sacola com 25 pinos de cocaína, 73 pedras de crack e 16 buchas de maconha.
De acordo com a PMMG, um dos autores foi identificado, mas não foi capturado. Já as drogas foram apreendidas.