
Na tarde desta terça-feira (14), um homem passou mal e ficou caído por mais de 30 minutos à espera de socorro no Farid Magazine, localizado na Rua Doutor Guilherme, no Centro de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.
Uma imagem divulgada nas redes sociais mostra o homem caído no chão, enquanto passava por complicações de saúde e aguardava atendimento.
De acordo com a Brigada Municipal de Itabirito, o acionamento foi feito diretamente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva.
Entretanto, com a demora do envio de uma ambulância para o atendimento do indivíduo, a Brigada Municipal chegou a ser contatada, mas a UPA já havia afirmado que tinha enviado uma ambulância para o local.
Após uma longa espera, o homem foi socorrido e encaminhado para a UPA de Itabirito. O estado de saúde não foi revelado, bem como o que de fato teria acometido a vítima dentro da loja.
O Sou Notícia tentou contato com o Farid Magazine, com a UPA de Itabirito e com a Secretaria de Saúde, mas não obteve retorno até o momento de publicação desta matéria.