GeralMariana

Mulher é queimada por bandidos durante assalto em Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana

No distrito de Cachoeira do Brumado, em Mariana, na madrugada de terça-feira (14), a Polícia Militar divulgou que uma mulher foi queimada viva e levada ao hospital com múltiplas lesões e queimaduras em cerca de 70% do corpo. Embora a PM esteja investigando uma tentativa de estelionato relacionada ao incidente, ainda não há suspeitos. As informações foram divulgadas pelo Galilé.

De acordo com o relato da vítima, ela se dirigiu à UPA de Mariana por volta da 1h da manhã para atendimento médico. Enquanto ela retornava de carro, dois indivíduos a pararam e anunciaram um roubo, levando seus pertences. Em seguida, um deles despejou um líquido inflamável em seu colo e ateou fogo.

A mulher foi levada para o hospital de Mariana, mas seu estado era grave e ela teve que ser transferida para o Hospital João XVIII, em Belo Horizonte, onde continua em tratamento.

Durante a semana, as pessoas compartilharam fotos do carro em que a vítima estava nas redes sociais, acompanhadas de mensagens de precaução para os moradores do distrito, que não costuma ter muitos casos de crimes violentos. A PM informou que encontrou o veículo da vítima queimado e está realizando diligências para encontrar os responsáveis pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×