
Um crime chocou a cidade de Itabira, na região Central de Minas Gerais, nesta terça-feira (28). Uma investigadora da Polícia Civil, de 41 anos, e o filho, de 20, que tinha deficiência, foram encontrados mortos a tiros dentro de casa, no bairro Campestre. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e a polícia está investigando o caso.
Equipes da Polícia Civil foram até o local para realizar levantamentos que irão subsidiar a investigação. Os corpos da mãe e do filho foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, onde serão submetidos a exames periciais. A policial foi encontrada morta com um tiro na cabeça, enquanto o rapaz tinha uma perfuração na região do peito.
A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais e a investigação prossegue apurando as circunstâncias e a causa da morte. A tragédia abalou a cidade de Itabira, e a população aguarda ansiosamente por mais informações sobre o caso.
”Em relação à ocorrência de encontro de cadáveres registrada na manhã desta terça-feira (28), em Itabira, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe de policiais e da perícia oficial ao local para realizar os levantamentos que irão subsidiar a investigação. Os corpos das vítimas, de 20 e 41 anos, foram encaminhados ao Posto Médico Legal para serem submetidos a exames. A PCMG esclarece que apura os fatos, e que a ocorrência encontra-se em andamento”, diz nota da Polícia Civil.