GeralItabirito

Feminicídio tentado em Itabirito: marido usou galão de álcool para queimar mulher na Vila Gonçalo

O homem preso em flagrante nesta quarta-feira (05), após atear fogo na esposa usou um galão de álcool para cometer o crime. O caso foi registrado na Rua Capitão Antônio Marques, no bairro Vila Gonçalo, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

O acionamento à Polícia Militar foi realizado por volta das 14h. A vítima foi agredida e teve o corpo queimado pelo próprio marido. A mulher foi prontamente socorrida pela 3ª ala operacional da Brigada Municipal de Itabirito, sob comando do inspetor Igor, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva.

A Polícia Militar realizou diversas diligências para a localização e captura do autor, com apoio dos investigadores da Polícia Civil. O homem foi encontrado no bairro Vila Gonçalo, por volta das 16h, sendo preso em flagrante. A Polícia Militar ainda apreendeu o galão com álcool que foi usado para a prática do crime.

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto. Mais uma vez, os militares de Itabirito, contando com os policiais civis, demonstraram a força da segurança pública em Itabirito, conseguindo efetivar a prisão em flagrante do autor do feminicídio tentado.

Casos recentes de feminicídio tentado em Itabirito:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo