Geral

Corpo de motorista que morreu carbonizado na BR-381 é retirado 15 horas após acidente

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do motorista da carreta, Nivaldo Luiz da Silva, de 40 anos, que morreu carbonizado após um acidente na BR-381, em Governador Valadares, região do Vale do Rio Doce. O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (1°), e o corpo só foi retirado das ferragens nesta terça-feira (2), após 15 horas do ocorrido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas ainda na tarde de segunda-feira, mas o tanque de combustível continuava muito quente. Durante a madrugada, as equipes permaneceram no local e só foi possível retirar o corpo carbonizado no início da manhã desta terça-feira.

Os militares esclareceram que não havia risco de nova explosão, mas o local permaneceu isolado porque as estruturas do veículo permaneciam quentes.

Nivaldo Luiz da Silva dirigia a carreta que transportava 25 mil litros de combustível e bateu contra o compartimento de carga de outra carreta, quando passava pelo Km 159 da BR-381, no Distrito Industrial de Valadares. Segundo informações da PRF, um dos caminhões, que estava na frente, era de um frigorífico e carregava frango congelado em um baú refrigerado. Este compartimento se soltou da cabine e ficou na pista. O caminhão de trás, que carregava 25 mil litros de combustível, não conseguiu desviar e atingiu o baú refrigerado, iniciando o incêndio.

Após a batida, o veículo foi completamente consumido pelas chamas, ocasionando a morte do motorista, que teve o corpo carbonizado. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo