GeralMariana

Homem ameaça ex-companheira com arma de fogo e acaba preso pela PM em Mariana

Na noite desta segunda-feira (26), em Mariana, Minas Gerais, uma mulher procurou a Base Comunitária Móvel da Polícia Militar para relatar ameaças recebidas por seu ex-companheiro.

Segundo o relato da vítima, o suspeito enviou diversos áudios, fotos e vídeos portando uma arma de fogo. Com base nas informações fornecidas, a Patrulha Rural de Mariana se deslocou até o local indicado, onde encontraram cinco munições de calibre .22.

O proprietário do terreno informou que o autor das ameaças trabalhava como caseiro no local e havia saído em direção à cidade de Mariana, mas não soube precisar o seu paradeiro.

Após obter essas informações, as demais equipes da Polícia Militar iniciaram uma intensa busca e conseguiram localizar o suspeito em um bar. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma munição de calibre .22 em seu bolso.

Em sua mochila, os policiais encontraram uma carabina calibre .22 e mais cinco munições. Ao ser questionado sobre as munições e a arma, o indivíduo admitiu ter escondido a arma perto do bar. Após uma busca no local, os policiais encontraram uma sacola contendo a arma e mais cinco munições.

O autor, de 41 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com as armas e munições apreendidas, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. As devidas providências legais serão tomadas para que o caso seja investigado e o suspeito seja responsabilizado pelos seus atos, garantindo a segurança e a tranquilidade da vítima e da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo