Casal morre e filha sobrevive após carro capotar no interior de Minas
Na manhã deste sábado (23), por volta das 10h20, uma ocorrência de acidente foi registrada em São João da Lagoa, localizada no interior de Minas Gerais. Um veículo Volkswagen Gol capotou na Rodovia MGC 251, Km 589, após o radar, no sentido Pitinha.
No automóvel estavam três ocupantes, sendo um casal, de 43 e 31 anos,e a filha deles, uma adolescente de 14 anos. Segundo informações, apenas a adolescente conseguiu ser retirada com vida do veículo por terceiros, enquanto os adultos ficaaram presos às ferragens e morreram no local do acidente.
A situação exigiu uma resposta imediata das equipes de resgate, que prontamente foram acionadas para o local do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais teve que realizar o rebatimento do teto do veículo para ter acesso às vítimas fatais.
Após a estabilização do veículo sinistrado, os bombeiros procederam com os cortes nas colunas de sustentação A, B e C para rebater o teto, possibilitando a retirada dos corpos das vítimas com o auxílio de prancha longa.
A adolescente sobrevivente foi atendida pela equipe do SAMU de Coração de Jesus e, posteriormente, conduzida pela aeronave Arcanjo para receber cuidados médicos adequados.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também compareceu ao local e ficou responsável pelo controle do trânsito, bem como pelos corpos e pertences das vítimas.
Durante os trabalhos das equipes de resgate, o trânsito na Rodovia MGC 251 permaneceu em meia pista, causando lentidão na área. As causas do acidente ainda são desconhecidas pelo Corpo de Bombeiros, e uma investigação deverá ser conduzida para esclarecer os eventos que levaram a essa trágica ocorrência.