Geral

Explosão em fábrica de fogos de artifício deixa um homem morto em Minas Gerais

Uma explosão devastadora abalou uma fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte, região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (29). O trágico incidente resultou na morte de um homem de 29 anos, e ainda não há informações sobre outras possíveis vítimas.

A fábrica, localizada próxima à Comunidade de Estiva, foi o cenário dessa tragédia que deixou a comunidade local em estado de choque. Até o momento, as causas exatas da explosão permanecem desconhecidas, e uma investigação detalhada será necessária para determinar o que desencadeou o acidente.

Assim que a explosão ocorreu, equipes de emergência foram acionadas imediatamente. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Exército se mobilizaram rapidamente para prestar socorro, garantir a segurança da área e iniciar as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×