Irmãos são assassinados a tiros em Antônio Dias

Uma trágica cena de violência abalou a tranquilidade da manhã desta sexta-feira (29) nas proximidades do acesso para o povoado de Barra Alegre, no município de Antônio Dias, localizado na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.
O duplo homicídio, que deixou a comunidade local em estado de choque, envolveu os irmãos Rony e Raylander, com idades de 15 e 18 anos, respectivamente. Segundo informações iniciais, ambos eram moradores do bairro Manoel Maia, na cidade de Coronel Fabriciano.
A cena do crime foi marcada por extrema violência, com os jovens apresentando múltiplas perfurações causadas por tiros de pistola. Um dos irmãos, Rony, apresentava 13 perfurações na região da cabeça, enquanto o outro, Raylander, tinha oito perfurações, sendo cinco na cabeça, duas em um dos braços e outra em uma das mãos.
As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil, foram prontamente acionadas e compareceram ao local para conduzir as investigações e realizar os trabalhos periciais necessários.
Neste momento, a Polícia Militar está registrando a ocorrência e iniciando os procedimentos para apurar a motivação por trás desse horrível duplo homicídio, bem como identificar os responsáveis por esse ato de violência chocante que ceifou a vida dos irmãos.