A Polícia Militar de Itabirito divulgou novos detalhes sobre a trágica morte do jovem Kevin Willer Brito, de 25 anos, ocorrida no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabirito, após um acidente de trânsito que resultou em uma série de eventos perturbadores.
As autoridades policiais foram acionadas por meio do número de emergência 190 em resposta a um chamado que informava sobre um acidente de trânsito envolvendo o condutor de um veículo que havia colidido com um poste. Segundo denúncias, o condutor estaria sob a influência de substâncias entorpecentes e teria se envolvido em uma confusão com transeuntes.
No local do incidente, a equipe policial e a Brigada Municipal de Itabirito encontraram o condutor caído no solo, com as mãos amarradas para trás e já sem sinais vitais. Segundo informações fornecidas pela Brigada Municipal, a vítima já estava morta quando a equipe chegou ao local, e os braços do indivíduo estavam amarrados, o que, de acordo com populares, teria sido feito devido à agitação do condutor.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar que as pessoas que contiveram o condutor utilizaram uma corda na tentativa de imobilizá-lo, porém, essas pessoas não permaneceram no local e ainda não foram identificadas pelas autoridades.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para investigar a causa da morte, que até o momento permanece indefinida. Há indícios de que o condutor tenha sofrido um forte trauma na região da cabeça devido à colisão do veículo com o poste.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e a encaminhará para a Polícia Civil para uma investigação mais aprofundada. As autoridades estão em busca de esclarecer se a morte do jovem pode ter sido causada por fatores além do impacto da colisão e do possível uso de entorpecentes.