GeralItabirito

Polícias Civil e Militar cumprem mandado de prisão de foragido da Justiça do Ceará que estava trabalhando em Itabirito

Um homem de 27 anos, foragido da Justiça do Ceará, foi preso no último sábado (09), na cidade de Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. A captura foi efetuada pela Polícia Civil de Itabirito, em conjunto com a Polícia Militar, com base em um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaguaretama, no Ceará.

Segundo o boletim de ocorrência, encaminhado ao Sou Notícia pelo investigador Jorge Daniel, conhecido como Carioca, da Polícia Civil de Itabirito, a prisão ocorreu na manhã de sábado em uma empresa privada localizada no distrito de São Gonçalo do Bação.

O indivíduo detido, identificado como J.I.L.L, de 27 anos e natural de Jaguaribara, no Ceará, atualmente residia na rua Felipe Camarão, no bairro Capanema, em Itabirito. Ele estava empregado na cidade e enfrenta acusações relacionadas a roubo majorado, além de infrações relacionadas ao Sistema Nacional de Armas.

A ocorrência

A ação policial foi desencadeada após informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO) à Polícia Civil de Itabirito indicarem que o foragido da Justiça do Estado do Ceará estava vivendo e trabalhando em Itabirito.

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, os agentes confirmaram o endereço residencial e de trabalho do procurado. Com a confirmação, uma operação foi planejada e, após um trabalho incansável das forças de segurança de Itabirito, foi efetuada a prisão de J.I.L.L. O criminoso foi preso no distrito de São Gonçalo do Bação, na empresa onde trabalhava, que presta serviços para uma mineradora.

O foragido foi informado de seus direitos e garantias constitucionais após a prisão. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos da Silva, em Itabirito, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×