Geral

Mulher de 29 anos morre em capotamento de micro-ônibus com concurseiros no interior de Minas

No último domingo (17), uma triste ocorrência marcou a região Norte de Minas Gerais, quando um micro-ônibus capotou na BR-252, altura do km 869, em Unaí, resultando na morte de uma mulher de 29 anos. O veículo transportava 16 pessoas que retornavam de uma prova de concurso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após um dos pneus traseiros do micro-ônibus estourar, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse. O motorista e a passageira de 29 anos foram arremessados para fora do coletivo. O condutor sofreu ferimentos, enquanto a jovem passageira, lamentavelmente, não resistiu.

Durante os procedimentos de resgate e atendimento às vítimas, o trânsito na BR-252 precisou ser interditado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para orientar os motoristas que transitavam pela região. A interrupção temporária do fluxo de veículos foi necessária para garantir a segurança das operações de resgate.

O fluxo de veículos foi restabelecido na noite do mesmo domingo (17), após a conclusão dos trabalhos no local do acidente. A comunidade local e os familiares da vítima enfrentam agora o difícil momento de luto e buscam respostas sobre as circunstâncias que levaram a esse trágico capotamento na BR-252.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×