Geral

Adolescente de 14 anos mata menina de 11 anos com um tiro em aldeia indígena no interior de Minas

Um adolescente de 14 anos foi conduzido à delegacia sob suspeita de matar uma menina de 11 anos na aldeia Caatinguinha, terra indígena Xacriabá, em São João das Missões, interior de Minas Gerais. O crime foi registrado na noite desse domingo (17).

O homicídio ocorreu enquanto as crianças estavam brincando no quintal da casa da vítima. Em um momento de desentendimento entre a menina e o menor infrator, ambos indígenas, a situação tomou um rumo trágico.

De acordo com testemunhas, o adolescente adentrou a residência, apoderou-se de um revólver calibre 32 e disparou contra Shelly Cavalcante Lopes. O projétil atravessou a escápula esquerda e saiu pelo tórax, do lado direito, causando ferimentos fatais.

Shelly perdeu a vida no local, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após a perícia realizada pela Polícia Civil. Durante a investigação, uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida pela Polícia Militar.

Além da condução do adolescente à delegacia por suspeita de homicídio, o pai do jovem, de 35 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, sendo igualmente conduzido para prestar esclarecimentos às autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×