GeralItabirito

Criança de Itabirito que sonha em ser modelo participa de seletiva organizada por olheiro que descobriu Gisele Bündchen

Maria Fernanda Vimieiro Pimenta Ferreira, uma criança de 7 anos da cidade de Itabirito, tem se destacado nas etapas de seleção para se tornar modelo na cidade de Belo Horizonte. Filha do empresário Clécio Ferreira, proprietário da Sueli Lavanderia, e de Fabiana Pimenta, terapeuta ocupacional, ambos naturais de Itabirito, a garota passou por três testes e foi aprovada para a próxima etapa. Maria Laura Vimieiro Pimenta Ferreira, de 3 anos, também acompanhou a irmã nos eventos.

A mais recente etapa aconteceu no último final de semana, dias 16 e 17 de dezembro, na cidade de São Paulo, no centro de convenções do hotel Holiday Inn. O evento foi organizado por Dilson Stein, o fundador da agência que gerencia modelos de destaque no mundo da moda. Stein, conhecido por lançar Gisele Bündchen para o cenário internacional, reuniu as 15 maiores agências de modelos do Brasil e do mundo para esse grande evento.

Com 214 modelos presentes, o evento Fashion PRO foi uma oportunidade única para novos talentos brasileiros. Maria Fernanda, representando Itabirito, conquistou seu lugar nesse cenário de destaque, sendo parte de um evento que reúne as principais agências do ramo. O evento destaca-se como o maior presencial para novos talentos no Brasil.

Maria Fernanda  está dando passos significativos em direção ao seu grande sonho de se tornar modelo. Ela carrega consigo a determinação e o entusiasmo necessários para trilhar esse caminho desafiador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×