Geral

Menino autista, surdo e com paralisia cerebral morre afogado em tanque durante festa de Natal no interior de MG

Uma comovente tragédia foi registrada na comunidade de Novorizonte, no interior de Minas Gerais, nessa segunda-feira (25), quando um menino de apenas sete anos, diagnosticado com paralisia cerebral, surdez e transtorno do espectro autista, foi encontrado afogado em um tanque na zona rural.

O pai da criança relatou aos bombeiros que estava participando de uma festa em família quando percebeu a ausência do menino. Ao se depararem com a cena, pessoas que estavam no local encontraram o pequeno em um tanque com aproximadamente 1,5 metro de profundidade.

Os bombeiros e uma equipe do SAMU foram imediatamente acionados e se deslocaram para o local. Durante o trajeto, encontraram um veículo escoltado pela Polícia Militar Rodoviária, transportando a criança em direção à assistência médica urgente.

Os socorristas, ao analisarem a situação, constataram que o menino estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação por 40 minutos, contudo, infelizmente, a médica do SAMU atestou o óbito da criança. Uma aeronave dos bombeiros foi acionada para dar apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×