Geral

Traficante é preso em flagrante com 125 pinos de cocaína em Ouro Preto

Um traficante de drogas foi preso em flagrante após assumir que era responsável por 125 pinos de cocaína, substâncias ilícitas que foram encontradas pela Polícia Militar (PM) em uma casa, localizada no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a PM, a prisão foi resultado de uma denúncia anônima. As informações relatadas aos militares indicavam que um homem estaria envolvido na mercantilização de drogas na região.

Os policiais militares foram até o local e monitoraram a residência do denunciado. Durante a observação, os agentes notaram atividades suspeitas relacionadas à venda de entorpecentes.

Por volta das 21h30, aproveitando o momento em que um morador chegava do trabalho, os policiais obtiveram autorização para adentrar à residência.

Durante a busca, foram encontrados e apreendidos 125 pinos contendo cocaína, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 212,00. O indivíduo, de 36 anos, que se identificou como o proprietário das drogas, foi detido em flagrante no local.

O traficante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram formalizados os procedimentos legais. Os materiais apreendidos foram entregues à autoridade policial como parte do processo de investigação em curso. O caso foi registrado na noite do último dia 24 de dezembro, véspera de Natal, e divulgado somente nesta sexta-feira (29) pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×