GeralItabirito

PMRv intensifica ações contra ‘rolezinho do grau’ em Itabirito e Cachoeira do Campo: 14 motos removidas e 100 multas

Na luta contra a prática criminosa conhecida como “rolezinho do grau”, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) redobrou seus esforços em Itabirito e no distrito de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto. Nessa sexta-feira (29), equipes da PMRv removeram 14 motocicletas e aplicaram mais de 100 multas.

O foco principal das operações foi nos acessos 2 e 3 de Itabirito, na BR-356, ocorrendo também duas remoções em Cachoeira do Campo.

Embora a ação da PMRv tenha como objetivo combater crimes de trânsito em geral, ela se volta de maneira especial para os “rolezinhos”, dada a frequência desses eventos ilegais que têm se tornado uma preocupação recorrente em diversas cidades do estado e do Brasil.

Na última quarta-feira (27), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) lançou uma operação para prevenir e reprimir as perturbações do sossego e a direção perigosa em motocicletas, conhecidos como “rolezinhos do grau”. A ação visa combater as infrações e crimes que têm causado transtornos, especialmente durante as festividades de Ano Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×