GeralItabirito

BR-040: família envolvida em acidente entre Nova Lima e Itabirito apresenta melhoras em quadro de saúde

O estado de saúde da família envolvida em um grave acidente na BR-040, entre Nova Lima e Itabirito, próximo ao Alphaville, nessa sexta-feira (29), tem apresentado melhorias, conforme informações divulgadas pelo site O Tempo.

De acordo com o noticioso, no veículo, estavam três ocupantes: uma investigadora do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o marido dela, coordenador do departamento jurídico do Sindicato Único dos Trabalhadores (Sind-UTE) de Betim, na região metropolitana, e o filho do casal, de seis anos.

Mãe e filho foram resgatados por helicóptero e encaminhados para o Hospital João XXIII. No momento do acidente, eles se dirigiam ao Rio de Janeiro, marcando o primeiro dia de férias da policial, segundo o site do jornal O Tempo.

Conforme informações do Sind-UTE repassadas ao jornalístico, o funcionário do sindicato apresenta uma melhora significativa, ainda com dores, mas com a possibilidade de alta em breve. A policial está sob medicação para alívio da dor abdominal e torácica, e um exame de imagem será realizado para verificar a possibilidade de uma fratura no punho.

O filho do casal, que sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur, passou por uma cirurgia. Seu quadro é o que demanda mais atenção, mas, segundo o comunicado, houve uma evolução positiva nas últimas horas, com a redução da pressão intracraniana e a manifestação de alguns reflexos. A equipe médica continua monitorando de perto a evolução do estado de saúde do menino.

Vale ressaltar que o acidente foi registrado na altura do quilômetro 565, em Nova Lima. Porém, de acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Itabirito é a cidade atribuída ao local do acidente nos registros da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×