Geral

Chefe do tráfico em Juiz de Fora, bandido conhecido como “Playboy” é preso em pousada de luxo em Paraty

Nesta sexta-feira (29), a Polícia Civil realizou a prisão de Tiago Luiz Bento Boletta, conhecido como “Playboy” ou “Sheik”, considerado um dos traficantes mais procurados de Minas Gerais. A operação conjunta envolveu a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério Público de Minas Gerais.

A captura do criminoso ocorreu em uma pousada de luxo na região litorânea de Paraty, na Costa Verde, onde ele se preparava para passar o Réveillon com a família, utilizando um nome falso. Boletta era procurado por sua participação em crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa, conforme mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Juiz de Fora, no âmbito da “Operação Transformes”.

O preso é apontado como um dos líderes do grupo criminoso responsável pelo fornecimento nacional de matéria-prima e substâncias proibidas utilizadas no processo de refino e mistura de cocaína. Além disso, Boletta possui uma extensa ficha criminal com condenações por tráfico de drogas e outros delitos.

Durante seu período como foragido, Boletta estava escondido no Complexo da Maré, contando com a proteção de traficantes de uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro na favela Vila do Pinheiro. Sua prisão representa um significativo avanço nas investigações e no combate ao tráfico de drogas em âmbito nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×