GeralMariana

Mariana: homem é preso por agressão a mulher, ameaças a vizinhos, danos a veículos e posse de armas e drogas

No bairro São Sebastião, em Mariana, uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar. O chamado referia-se a um episódio de agressão, onde um homem estaria armado com uma arma de fogo e uma faca de cabo de madeira. O caso foi registrado no último dia 29 de dezembro de 2023 e revelado nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2024, pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher, visivelmente machucada e em estado de desespero, pedindo ajuda no portão de uma residência. Próximo a ela, o suposto agressor estava caído ao solo, com a mão esquerda envolta em um pano ensanguentado.

A vítima relatou que o autor a agrediu com socos na cabeça e tentou enforcá-la até a perda da consciência, sendo posteriormente colocada debaixo do chuveiro. Recuperando a consciência, a vítima buscou ajuda dos vizinhos. Insatisfeito com a intervenção dos moradores locais, o agressor proferiu ameaças e danificou veículos estacionados na rua, furando os pneus de um veículo e arranhando sua lataria. Além disso, ameaçou uma vizinha de morte, utilizando uma arma de fogo para bater nas janelas.

Durante a ação policial, os agentes encontraram uma porção significativa de substância semelhante à cocaína sob um sofá na residência. Em uma churrasqueira portátil, foi descoberta uma pistola Taurus carregada com munições, e no chão estava uma faca de cabo de madeira. Em uma busca mais aprofundada, dentro de uma gaveta no quarto do agressor, foram localizadas munições de calibre .32, um carregador municiado de pistola 380, porções de crack e uma bucha de substância análoga à maconha.

O autor, ferido durante o episódio, foi detido e recebeu escolta para o Hospital Monsenhor Horta, onde seria submetido a procedimento cirúrgico. As demais guarnições permaneceram no local com a vítima, enquanto a polícia continuou a investigação sobre as circunstâncias desse incidente chocante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×