Geral

Tragédia na BR-040: colisão entre carro e caminhão deixa mãe, filhos e padrasto feridos

Uma família ficou gravemente ferida em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro de 2024, na BR-040, em Ewbank da Câmara.

O trágico incidente ocorreu por volta das 9 horas, no km 757 da rodovia, quando os veículos colidiram frontalmente após uma curva, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os quatro ocupantes do carro, incluindo um bebê de apenas 4 meses, e o motorista do caminhão foram imediatamente socorridos e encaminhados para um hospital na cidade de Santos Dumont.

O condutor do veículo de passeio, um homem de 44 anos, foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeita de fratura no fêmur e transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora.

A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento, e o estado de saúde delas é considerado grave. A equipe médica está mobilizada para prestar os cuidados necessários.

A PRF informou que as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas para determinar as causas exatas da colisão. O trecho da BR-040 onde o incidente ocorreu chegou a ser interditado temporariamente para permitir os trabalhos de resgate e a remoção dos veículos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×