GeralItabirito

Traficantes de BH tentaram vingar assassinato de motorista de aplicativo em Itabirito

Traficantes do Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, tentaram vingar o assassinato de Leone Lucas dos Santos, de 22 anos, morador da comunidade que foi covardemente assassinado durante uma corrida por aplicativo rumo a Itabirito. É o que apontam detalhes da investigação da Polícia Civil e apuração da Rádio Itatiaia.

Segundo a Itatiaia, os traficantes vieram até Itabirito para vingar o assassinato brutal do motorista de aplicativo. Revoltados, tentaram localizar os quatro autores do crime, mas ao não encontrá-los, acertaram com traficantes locais a execução dos suspeitos.

O delegado Alexandre Fonseca, responsável pela delegacia de Desaparecidos, afirmou que os criminosos confessos sabiam do risco de serem mortos, levando três deles a se entregarem. O delegado destacou que o grupo estava ameaçado por traficantes da Serra e optaram pela entrega, preferindo enfrentar a justiça.

Os traficantes foram informados sobre a origem dos autores após o carro de Leone ser encontrado em Itabirito, com pneus furados e para-choque arrancado.

Leone era uma figura querida na comunidade, sem envolvimento com o crime. A Justiça converteu em preventiva a prisão de três dos quatro criminosos, enquanto a situação do menor de 16 anos corre em segredo de Justiça.

O crime ocorreu quando os quatro suspeitos pegaram uma corrida de app para Itabirito. Ao parar para abastecer em Nova Lima, decidiram assassinar o motorista, enforcando-o e jogando o corpo no rio Itabirito. O corpo de Leone foi encontrado oito dias após o desaparecimento.

2 Comentários

  1. Parabéns ao pessoal da comunidade que não aceita desaforo e covardia. Já compraram as passagens só de ida dos envolvidos para o inferno. Logo logo, será nova notícia; não ficaram presos por muito tempo mesmo

    1. E isso mesmo concordo com vc plenamente,um jovem trabalhador ser assassinado por vagabundos,eles não só tirou a vida de um jovem,acabou com a família toda,essa lei do Brasil teria q ser mais rígida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×