Geral

Grave acidente na BR-381 deixa carro pendurado em ponte e várias vítimas são socorridas

A Ponte Torta, localizada na BR-381, em João Monlevade, testemunhou mais um trágico acidente na manhã desta quinta-feira, 04 de janeiro de 2024, por volta das 11h. De acordo com informações preliminares, uma carreta que transportava cocos perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem, resultando no impacto com três veículos.

A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para permitir o socorro às vítimas e a remoção dos veículos envolvidos. O trânsito, no entanto, começou a ser liberado no início da tarde de hoje.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para coordenar o atendimento e investigar as circunstâncias do acidente. O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) também atuou no local, mobilizando quatro equipes para prestar assistência aos feridos.

Entre os envolvidos, ao menos uma pessoa ficou presa às ferragens. As equipes de resgate conseguiram remover a vítima, que foi encaminhada, juntamente com outras seis pessoas feridas, para o Hospital Margarida, em João Monlevade. A gravidade dos ferimentos ainda não foi informada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×