Geral

Polícia Civil divulga informações sobre os três corpos encontrados durante as buscas pelo motorista de aplicativo assassinado em Itabirito

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) atualizou as informações sobre a descoberta de três corpos encontrados durante as buscas pelo jovem Leone Lucas dos Santos, de 22 anos, motorista de aplicativo assassinado em Itabirito. Contrariando a informação inicial, a PCMG relatou ao Sou Notícia que os três corpos não foram encontrados no Rio Itabirito, mas sim no Rio das Velhas e no Ribeirão Onça, em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.

Inicialmente, foi divulgado que todos os corpos estavam no Rio Itabirito, no entanto, apenas o corpo de Leone foi localizado nesse rio, nas proximidades do bairro Marzagão.

Três corpos encontrados

Conforme nota enviada ao Sou Notícia pela PCMG, a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), durante a investigação para localizar o motorista de aplicativo desaparecido, conduziu diversas diligências. Em 26 de dezembro de 2023, após uma denúncia anônima, um corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do Rio das Velhas, no bairro Beija Flor, em Belo Horizonte. No dia 30 de dezembro de 2023, um segundo corpo foi localizado no Ribeirão do Onça, no bairro Novo Aarão Reis, na capital. Finalmente, na terça-feira, 02 de janeiro de 2024, o terceiro corpo foi encontrado no Rio das Velhas, em Jaboticatubas, zona rural, Fazenda Jaraguão, na Grande BH.

A PCMG ressaltou que a perícia oficial esteve presente em todos os locais para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que auxiliarão nas investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte para identificação, e a PCMG aguarda a conclusão dos laudos de confronto papiloscópico.

Importante mencionar que o corpo encontrado em Jaboticatubas pode ser de um desaparecido de 59 anos, morador do bairro Betânia, cujo sumiço está sob investigação da DRPD. A família identificou o corpo com base em características pessoais e na compleição física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×