Geral

Dois homens são presos após roubo de violão e projetor em igreja no interior de Minas

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens após o roubo de um violão e um retroprojetor na Igreja Maranata do Distrito de Barra do Cuiete, em Conselheiro Pena, na Região Central de Minas Gerais. A ação policial foi desencadeada na madrugada de sexta-feira (12) após uma denúncia recebida pelo telefone de emergência 190.

De acordo com informações fornecidas pela PM, a denúncia alertou sobre um furto ocorrido na igreja durante a noite. Dois indivíduos foram identificados como os responsáveis por invadir o local e subtrair os mencionados objetos.

Durante o processo de investigação, os policiais descobriram que um dos suspeitos estava oferecendo os itens roubados para outras pessoas na praça da Prefeitura. Com base nas informações fornecidas pela denúncia, os militares conseguiram identificar e abordar o homem, que confessou o crime e forneceu detalhes sobre a participação do segundo indivíduo.

Com as informações precisas, a polícia localizou e deteve o segundo autor do roubo. Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena, juntamente com o violão e o retroprojetor recuperados. As autoridades agora prosseguirão com as investigações para apurar os detalhes do ocorrido e tomar as medidas legais cabíveis contra os envolvidos no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×