GeralItabirito

Casal de Itabirito morre em grave acidente na volta de viagem a Guarapari

Um casal de Itabirito teve um destino trágico durante a sua viagem de retorno de Guarapari, no Espírito Santo. Sebastião Cirino Lemos, conhecido como Goiano, de 86 anos, e Maria José Cruz Leme, de 67 anos, moradores do bairro Santo Antônio, perderam a vida em um grave acidente de carro;

Além das duas vítimas fatais, o acidente ainda deixou uma pessoa gravemente ferida e outras três vítimas com lesões leves. A situação se deu na BR-262, na cidade de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.

Dois carros colidiram por volta das 22h10 de sábado, 20 de janeiro de 2024, no quilômetro 80 da rodovia. A ocorrência mobilizou Bombeiros Samu e a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações, uma Captiva invadiu a contramão ao curvar e colidiu com um Fox que vinha no sentido oposto. O motorista da Captiva estava sozinho no carro, foi resgatado com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).

No outro veículo, um Fox, estavam os cinco ocupantes de Itabirito. O condutor, a esposa (filha das vítimas fatais) e o filho (neto das vítimas) tiveram apenas ferimentos leves. Já o casal que estava no banco de trás não resistiu aos ferimentos.

Maria José morreu no local do acidente e o esposo, Goiano, chegou a ser resgatado, mas faleceu no Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, para onde também foram levadas as vítimas com ferimentos leves.

A comunidade local está consternada com a notícia da perda do casal. Sebastião e Maria eram pais de três filhos, e a notícia do acidente abalou não apenas a família, mas também amigos e conhecidos na região.

A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades, que trabalham para esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do casal. Isso porque o processo de translado dos corpos está sendo organizado pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×