Geral

Homem é preso por estuprar duas adolescentes durante jogo de ‘verdade ou consequência’ em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes, de 16 e 17 anos, no município de Paracatu, localizado no Noroeste do estado. O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda-feira, 22 de janeiro, na cidade de Pedra Azul, região do Jequitinhonha, onde o investigado estava a trabalho.

O crime, que ocorreu no dia 31 de dezembro do ano passado, teve como cenário uma festa doméstica em que os envolvidos se conheceram e consumiram bebidas alcoólicas. Durante uma brincadeira de “verdade ou consequência”, uma das vítimas, segundo seu relato, foi forçada a manter relação sexual com o criminoso.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Paracatu resultaram na representação pelo mandado de prisão preventiva contra o agressor. Obtendo informações sobre a localização do suspeito em Pedra Azul, a equipe da delegacia local foi acionada para dar apoio, culminando na efetivação da prisão.

O indivíduo agora enfrentará acusações pelo crime de estupro de vulnerável. O inquérito policial, conduzido pela Deam, tem previsão de conclusão em até dez dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×