GeralItabirito

Comoção marca funeral de Cláudia, vítima de feminicídio em Itabirito

Em uma tarde marcada pela tristeza, o corpo de Cláudia Aparecida Vieira Martins, de 50 anos, foi sepultado neste domingo, 28 de janeiro, em Itabirito. O funeral, que ocorreu no Cemitério Parque da Esperança, contou com a presença não apenas de familiares e amigos próximos, mas também de várias pessoas da comunidade, muitas delas que sequer conheciam Cláudia, em uma tocante demonstração de compaixão e união diante da tragédia.

O ato fúnebre teve início às 12h e culminou com o sepultamento por volta das 13h30. O Cemitério Parque da Esperança ficou repleto de pessoas que prestaram condolências à família, evidenciando a comoção que tomou conta de Itabirito diante da perda.

O corpo de Cláudia foi encontrado na noite de sábado, 27 de janeiro, encerrando oito dias de angústia desde o seu desaparecimento em 19 de janeiro. As investigações indicam seu ex-marido, Vander Ferreira Martins, como o principal suspeito do feminicídio, e até o momento, ele permanece foragido.

A dor da família e amigos é compartilhada por toda a comunidade, que agora busca justiça diante dessa tragédia. Claudia deixa três filhos e a mobilização em busca de respostas, além da captura de Vander, que segue sendo procurado.

A Polícia Civil está empenhada no caso. Qualquer informação que possa levar à localização e prisão de Vander Ferreira Martins pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181, de forma anônima, também por meio do telefone de emergência 190 ou no 3561-1011.

Leia mais sobre o caso:

  1. Família procura mulher que desapareceu em Itabirito;
  2. Itabirito: carro de homem suspeito de desaparecer com ex-mulher é encontrado no bairro Esperança; PC investiga o caso;
  3. Família intensifica buscas por Cláudia, desaparecida em Itabirito desde sexta-feira;
  4. Polícia Civil de Itabirito segue investigando desaparecimento de Cláudia e Vander;
  5. Itabirito: desaparecimento de ex-casal completa uma semana; ‘muita angústia’, diz família de Cláudia;
  6. Desfecho trágico: corpo de Cláudia é encontrado próximo à Unipac, em Itabirito. 

  7. O último adeus: Cláudia será velada neste domingo no Cemitério Parque da Esperança, em Itabirito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×