GeralItabirito

Itabirito, Serra da Santa: motorista perde controle da direção e colide com carro na BR-356

Na noite deste domingo, 28 de janeiro, um incidente rodoviário ocorreu no trecho da BR-356 conhecido como Serra da Santa, perto do Aterro Sanitário, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais, deixando duas mulheres levemente feridas.

De acordo com informações do cabo Pontes, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que liderou a 1ª ala operacional da Brigada Municipal de Itabirito durante a ocorrência, um Volkswagen Up! que descia a Serra da Santa não conseguiu realizar uma curva, resultando em uma colisão com um Nissan March.

O condutor do Volkswagen Up!, único ocupante do veículo, saiu ileso, enquanto duas mulheres que estavam no Nissan (que tinha quatro ocupantes) sofreram lesões leves. Elas foram prontamente atendidas pela Brigada de Itabirito e encaminhadas conscientes e orientadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos Silva.

O local do acidente apresentava condições adversas devido à chuva registrada anteriormente, comprometendo a visibilidade dos condutores e possivelmente contribuindo para o motorista não conseguir fazer a curva.

Uma faixa da pista foi temporariamente interditada devido ao ocorrido, impactando o tráfego de veículos, mas a via já foi liberada. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×