GeralItabirito

Homem é conduzido ao quartel da PM após comportamento agressivo em Itabirito

Um homem que apresentava comportamento agressivo na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Lourdes, em Itabirito, acabou sendo levado para o quartel da Polícia Militar, onde precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

J.S.S, de 33 anos, teria ameaçado transeuntes, visivelmente alterado, e resinstindo à abordagem da Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI). A guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), foi acionada em apoio à viatura da GCMI que estava atendendo a solicitação de populares em relação ao comportamento alterado do homem.

Ao chegarem ao local, os agentes depararam-se com uma situação de agressividade por parte de J.S.S. Durante a abordagem, o suspeito resistiu e desobedeceu às ordens policiais, levando os agentes a dar voz de prisão. A intervenção da GCMI teve objetivo controlar a situação e garantir a segurança dos moradores locais.

Após a detenção, foi realizado o TCO na 250ª Companhia da Polícia Militar, formalizando as circunstâncias do ocorrido. O homem foi liberado posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×