Geral

Drogas avaliadas em mais de R$ 400 mil são apreendidas na BR-381; traficante é preso

Na madrugada desta quarta-feira, 31 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de drogas, incluindo maconha e cocaína, resultando na prisão de um homem de 27 anos. A operação ocorreu no km 703 da BR-381, município de Lavras, interior de Minas Gerais.

Durante uma ronda pelos pátios de postos de combustíveis ao longo da rodovia, a equipe da PRF identificou um veículo Hyundai I30, de cor prata, estacionado em meio a diversos veículos de carga, levantando suspeitas. Ao abordar o veículo, os policiais perceberam um forte odor característico de drogas emanando do interior do automóvel.

Realizando uma busca minuciosa, os agentes encontraram, no porta-malas, cerca de 30 kg de maconha, aproximadamente 3.080 papelotes de cocaína e 01 tablete de cocaína, totalizando cerca de 2 kg. Além disso, foram apreendidos aproximadamente 3 kg de insumos utilizados no preparo da cocaína para sua comercialização.

As investigações indicaram que as drogas, avaliadas em mais de R$ 400 mil, seriam transportadas de Campinas, em São Paulo, para a cidade de Lavras.

O condutor do veículo, de 27 anos, foi detido e recebeu voz de prisão pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes. A ocorrência, juntamente com as drogas, o veículo e o detido, foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Lavras para as devidas providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×