Geral

Foragidos da Justiça são capturados pela PM em Itabirito: um no Marzagão e outro no Fórum da cidade

Em ações coordenadas, a Polícia Militar de Itabirito efetuou a prisão de dois indivíduos foragidos da Justiça. As ocorrências foram registradas na semana passada, mas só foram divulgadas pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar nesta segunda-feira, 05 de fevereiro.

Foragido no Marzagão

No bairro Marzagão, por volta das 17h, na última quinta-feira, 01 de fevereiro, militares receberam informações sobre um homem de 34 anos que estaria com um mandado de prisão em aberto. A PM compareceu ao local indicado e, com sucesso, abordou o indivíduo dentro de uma mercearia. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia.

Prisão no Fórum de Itabirito

Já na sexta-feira, 02 de fevereiro, por volta das 18h, a PM dirigiu-se ao Fórum Des. Edmundo Lins, perto da Praça do Centenário, no Centro de Itabirito. Segundo informações recebidas, um homem de 58 anos, ao assinar um documento, teve constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do exposto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, onde foram tomadas as demais providências legais.

A Polícia Militar de Itabirito segue implacável na identificação e captura de indivíduos com mandados em aberto, o que contribui para a segurança e ordem na cidade. Ambos os detidos foram encaminhados ao sistema Judiciário para responderem pelos seus respectivos casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×