GeralItabirito

Itabirito: PM captura foragido, prende traficante, apreende drogas e arma no Padre Adelmo

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro, por volta de 1h, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de um indivíduo procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu na Rua Bela Vista, no bairro Padre Adelmo, em Itabirito.

De acordo com informações da PM, durante uma operação de ocupação em uma área com alto índice de criminalidade, a equipe recebeu informações sobre a presença do suspeito escondido em uma residência. Após cerco ao local, o indivíduo tentou fugir para um terreno baldio, mas foi capturado pelas autoridades.

No interior do imóvel, os policiais encontraram não apenas o procurado, mas também outro suspeito, além de uma quantidade significativa de drogas e uma arma de fogo. Foram apreendidos 105 buchas e 16 tabletes de maconha, 47 pedras de crack, um par de placa balística, um litro de clorofórmio e dois frascos da droga, R$ 3.050 em dinheiro, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, quatro munições intactas, quatro celulares e dois rádios de comunicação.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde responderão por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, além do cumprimento do mandado de prisão em aberto. Os materiais apreendidos foram apresentados como evidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×