Geral

Acidente entre ônibus e carreta deixa motorista morto e passageiros feridos na MG-435

Morreu o motorista Thiago Felipe Pereira, 30 anos, que dirigia o ônibus da linha 4800 (Caeté/BH) envolvido em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 19 de fevereiro. O veículo foi atingido por uma carreta na MG-435, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pereira ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

O incidente ocorreu por volta das 5h40, próximo ao trevo da Penedia, em Caeté, no sentido Belo Horizonte. Pelo menos 20 pessoas foram levadas para a Santa Casa da cidade, muitas delas com escoriações. O Corpo de Bombeiros também prestou atendimento a quatro passageiros com ferimentos leves, além do motorista do ônibus. Algumas pessoas podem ter procurado ajuda médica por conta própria.

O ônibus, que partiu da rodoviária de Belo Horizonte às 5h, foi atingido pela carreta enquanto se aproximava da Escola José Lourenço Laudate, às margens da rodovia. O acidente causou vazamento de óleo na pista, que permanecia fechada até pelo menos as 8h45, causando transtornos no trânsito local.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar suas causas e eventuais responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×