Mulher é assassinada a tiros próximo à penitenciária em Minas Gerais
Na manhã desta quinta-feira (28), um trágico incidente chocou a região metropolitana de Belo Horizonte, especificamente próximo à penitenciária público-privada (PPP) de Ribeirão das Neves. Uma mulher, identificada como Adriana Lopes Cardoso, de 45 anos, foi brutalmente morta a tiros em um carro. As informações são da Itatiaia.
A Polícia Militar (PM) suspeita que o crime possa ter sido uma emboscada, tendo como possível alvo o motorista do veículo, um HB20 de 36 anos. As investigações iniciais sugerem que a vítima mantinha uma relação com o condutor, que é detento do presídio. Ele possui permissão para sair e trabalhar como representante comercial, mas tem um histórico criminal que inclui passagens por tráfico de drogas e homicídio.
Segundo relatos da PM, o casal foi surpreendido por agressores enquanto estava em movimento. O motorista tentou retornar à rodovia em direção à PPP, porém perdeu o controle do veículo, adentrando em um matagal. Durante o ataque, múltiplos disparos foram efetuados contra o carro.
O corpo de Adriana foi encontrado com pelo menos 17 perfurações e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos periciais. Até o momento, o condutor não foi localizado e nenhum suspeito foi detido.