GeralItabirito

Itabirito: traficante suspeito por tentativa de homicídio é preso com várias drogas no Padre Adelmo

Durante uma operação de patrulhamento no início da madrugada de domingo, 31 de março, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita no bairro Padre Adelmo, em Itabirito, Minas Gerais. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou fugir, buscando abrigo em uma residência próxima. Contudo, os policiais conseguiram alcançá-lo.

Após a captura do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência e em um terreno adjacente, onde havia uma casa em construção. Durante a varredura, foram encontrados e apreendidos significativos volumes de drogas ilícitas, incluindo 3 tabletes e 119 buchas de maconha, 90 microtubos contendo cocaína, além de 19 pedras de crack. Além das substâncias entorpecentes, também foi apreendido um montante em dinheiro totalizando R$ 891,70.

O suspeito, de 18 anos de idade, foi detido e conduzido para a Delegacia local, onde as drogas e o dinheiro apreendidos foram entregues às autoridades competentes. Há suspeitas de que o indivíduo possa estar envolvido em um homicídio tentado, ocorrido em Itabirito no dia 24 de março de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×