Batida entre caminhonete e viatura da PM deixa quatro feridos na MG-404
Um acidente na MG-404, em Salinas, interior de Minas Gerais, deixou quatro pessoas feridas após uma colisão entre uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar. Entre os feridos estão dois sargentos da PM, ambos com lesões leves. O acidente aconteceu nessa terça-feira (09).
De acordo com informações da Polícia Militar, os oficiais estavam se deslocando de Salinas para o município de Taiobeiras quando o incidente ocorreu. Segundo relatos, a motorista da caminhonete tentou ultrapassar uma motocicleta e acabou perdendo o controle do veículo. Como resultado, colidiu lateralmente com a moto e seguiu na contramão.
Apesar da tentativa do condutor da viatura de desviar para evitar um choque frontal, não foi possível evitar a colisão lateral com a caminhonete.
Após o acidente, o motociclista deixou o local e não foi identificado até o momento. Um dos sargentos, responsável pela condução da viatura, foi socorrido com lesões no braço, face e escoriações, enquanto o outro militar apresentou ferimentos na região do pescoço. Ambos foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras, a bordo de uma viatura da PM.
A motorista da caminhonete, de 40 anos, e seu filho, de 14 anos, também foram socorridos por uma equipe da PM e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Salinas com lesões leves.
Os veículos envolvidos no acidente, a viatura e a caminhonete, sofreram danos significativos e foram removidos do local por um guincho.