GeralItabirito

Morador de Congonhas desaparece e família acredita que ele possa estar em Itabirito ou Ouro Preto

Desde o último dia 28 de abril, uma família de Congonhas vive um período de angústia com o desaparecimento de Antônio Marcos do Nascimento Felipe,  conhecido como Marquinhos, de 47 anos. Residente local e conhecido por seu trabalho em uma loja de vendas de bicicletas e acessórios, Marquinhos pode estar em Itabirito e Ouro Preto, segundo informações levantadas pela família.

Tudo começou com um incidente ocorrido no dia 26 de abril, quando Marquinhos sofreu um acidente que resultou em uma lesão na cabeça. Desde então, relatos sugerem que Marquinhos passou a apresentar confusão mental e, no domingo, dois dias após o ocorrido, teria desaparecido após adentrar uma mata.

A família acredita que ele possa estar nas redondezas de Itabirito ou Ouro Preto, lugares onde ele frequentemente pedalava. Informações não confirmadas indicam que Marquinhos foi visto no distrito de Miguel Burnier, em Ouro Preto, alimentando ainda mais a esperança de que ele possa ser encontrado na região.

Ao desaparecer, Marquinhos estava vestindo uma camisa preta com detalhes em vermelho e amarelo, com o logo escrito Bike Circuito, mesma roupa que aparece na foto em destaque.

O apelo por informações sobre o paradeiro de Marquinhos é constante, e a família solicita que qualquer informação relevante seja comunicada imediatamente. Os contatos para informações são seu irmão Geovane, pelo telefone (31) 99616-1326, ou Daniele, por meio do número (31) 97237-3884.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×