Atropelamento em Itabirito revela motocicleta com registro de furto/roubo
Um atropelamento ocorrido na área central de Itabirito, na movimentada Avenida Queiroz Júnior, mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para prestação de socorro e investigação do incidente.
Após uma rápida consulta ao sistema, a Guarda Civil identificou que o veículo envolvido no acidente era uma motocicleta que constava como produto de furto ou roubo, um achado que lançou luz sobre o incidente. Mais intrigante ainda, a placa da motocicleta estava adulterada, coberta por fita preta, numa tentativa de ocultar sua verdadeira identidade. A situação se deu nessa sexta-feira (10).
Contudo, antes mesmo da chegada das autoridades, o condutor da motocicleta conseguiu evadir-se do local, desaparecendo nas ruas da cidade. Apesar dos esforços empreendidos em um rastreamento minucioso, as equipes não obtiveram sucesso em localizá-lo.
Diante da situação, a motocicleta foi recolhida e encaminhada para um pátio credenciado. As autoridades seguem empenhadas em elucidar os detalhes desse episódio.