GeralItabirito

Itabirito, BR-356: caminhão tomba na Serra da Santa e motorista fica preso às ferragens

Na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, um caminhão carregado com bebidas tombou na Serra da Santa, BR-356, em Itabirito. O acidente ocorreu por volta das 14h25, na altura do quilômetro 43 da rodovia, antes do radar e próximo à curva do Aterro Sanitário.

A Brigada Municipal de Itabirito foi acionada e prontamente se deslocou até o local, sob o comando do sargento Edivandro das Graças, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Segundo informações da Brigada de Itabirito, o caminhão, que saiu de Anápolis, no estado de Goiás, apresentou problemas nos freios, levando ao capotamento em Itabirito. No momento do acidente, havia duas pessoas no veículo: o motorista e um passageiro.

O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado com a ajuda da Brigada de Itabirito. Ele sofreu escoriações pelo corpo, mas não apresentava fraturas aparentes. Após o resgate, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos Silva, em Itabirito, para avaliação e tratamento. O passageiro não sofreu ferimentos.

O caminhão permaneceu tombado às margens da rodovia. Apesar do acidente, não houve retenção no trânsito, que continuou fluindo normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×