Geral

Caminhoneiro atropela mulher, foge e morre durante perseguição policial em MG

Na noite desta terça-feira, 04 de junho, um homem de 30 anos morreu durante uma perseguição policial na Via Expressa de Contagem, na altura do bairro Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caminhoneiro era suspeito de atropelar e matar uma mulher após jogá-la para fora de um caminhão na Avenida Amazonas, no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o homem fugiu em alta velocidade após o incidente, sendo perseguido por viaturas até perder o controle da direção e colidir contra o meio-fio da via. Durante a ação, o caminhoneiro foi baleado e morreu no local.

A vítima feminina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Dentro do caminhão, os militares encontraram latas de cerveja e um pino de cocaína vazio. A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×