GeralItabirito

Itabirito: inauguração do Parque Agropecuário no Córrego do Bação promete ser um marco para a cidade

No próximo dia 22 de junho, Itabirito finalmente celebrará a inauguração do Parque Agropecuário Tarcísio Bretas Lima, localizado no Córrego do Bação. Com uma área de aproximadamente 28 mil metros quadrados, equivalente a quase sete campos de futebol, o parque promete oferecer uma estrutura multiuso que proporcionará mais conforto e segurança para a população.

A nova instalação conta com uma pista para competição de marcha de equinos, baias para abrigo dos animais, arquibancadas, espaço para equoterapia e diversos outros ambientes destinados ao uso da comunidade.

Nesta sexta-feira, 07 de junho, o presidente da Câmara de Itabirito, vereador Pastor Anderson do Sou Notícia (PL), visitou o Parque Agropecuário acompanhado do prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira (Cidadania), do presidente do Clube do Cavalo de Itabirito, Reinaldo Melillo, e do vereador Lucas do Zé Maria (MDB).

Reinaldo Melillo, presidente do Clube do Cavalo, anunciou: “Além da atração com os equinos marchadores, vamos ter grandes atrações musicais a nível nacional que serão divulgadas nos próximos dias.”

O prefeito Orlando Caldeira expressou sua satisfação com a conclusão do parque: “Essa é uma obra mais que especial. Estar terminando este Parque, para nós, itabiritenses, é uma alegria imensa. A inauguração está prevista para o dia 22 e, depois, teremos nos dias 27, 28 e 29 de junho a Festa do Cavalo. Então, tudo culmina com alegria e eu já deixo aqui o convite a todos os itabiritenses: venham conhecer, porque está um espetáculo e eu tenho certeza que é o melhor parque da região.”

O vereador Lucas do Zé Maria também comemorou a realização: “Desde o início do meu mandato, eu falei com o Orlando para fazermos esse sonho se tornar realidade. Então, Orlando, parabéns. Esse parque vai agregar muito no agronegócio da nossa cidade.”

A inauguração do Parque Agropecuário Tarcísio Bretas Lima é aguardada com grande expectativa e promete se tornar um ponto de referência para eventos agropecuários e de entretenimento na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×