Neste sábado, 08 de junho, centenas de pessoas se reuniram para participar da Marcha para Jesus de Itabirito, um evento que já se tornou tradição na cidade, celebrando a fé e a união entre os cristãos.
Pouco antes das 18h, os participantes começaram a se concentrar em frente à Prefeitura de Itabirito, aguardando ansiosos pela marcha. Por volta das 19h, a Pastora Damares Martins, da Igreja Assembleia de Deus Missão – Ministério Itabirito, deu início ao evento.
A pastora Damares Martins pediu proteção para os presentes e para a população de Itabirito e, aproveitando a proximidade com a Prefeitura e a Câmara de Itabirito, orou pelos Poderes Executivo e Legislativo. Em sua pregação, ela relembrou o propósito da marcha e proferiu palavras para a renovação da fé dos que ali estavam reunidos.
Líderes religiosos de diversas denominações, fiéis e outras pessoas se ajoelharam no ponto de concentração para orar juntos. O Ministério Face a Face animou o público no trio elétrico durante o trajeto com músicas de louvor e adoração. A marcha percorreu o Centro da cidade, com ponto final no Complexo Turístico da Estação, onde uma estrutura foi preparada para receber o show do Ministério Vitor Lima e a pregação do Pastor Roberto Martins.
Um dos grandes destaques da Marcha para Jesus 2024 será o show da renomada cantora cristã Isadora Pompeo, que se apresentará na Praça da Estação, encerrando a noite com chave de ouro.
Vereador Anderson Martins do Sou Notícia (PL), Presidente da Câmara de Itabirito:
“É com grande alegria e honra que vemos a Marcha para Jesus se consolidar como um evento oficial no calendário de Itabirito. Esta marcha é um símbolo de nossa fé e união. Agradeço a todos pelo entusiasmo e participação.”
Pastor Roberto, Presidente do Colei (Conselho de Lideranças Educativas de Itabirito):
“A organização da Marcha para Jesus é um trabalho de amor e dedicação, e é uma alegria imensa ver a participação e o engajamento de tantos irmãos e irmãs em Cristo. Agradecemos à Prefeitura pelo apoio essencial e a todos que tornaram este evento possível.”