GeralItabirito

Ambulância e caminhão se envolvem em acidente na BR-356, em Itabirito

Na tarde desta terça-feira, 11 de junho, uma ambulância da Prefeitura de Itabirito e um caminhão da empresa Gulozitos Alimentos se envolveram em um acidente nas margens da rodovia BR-356, em Itabirito.

O incidente ocorreu no retorno próximo ao posto de combustível TotalEnergies, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos Silva.

A ambulância envolvida no acidente presta atendimento aos pacientes da UPA Celso Matos Silva. Em função da batida, a ambulância teve a parte da frente destruída.

No momento da colisão, a ambulância era ocupada por um motorista e um técnico de enfermagem. Felizmente, não houve feridos.

“Graças a Deus, não aconteceu nada com o condutor, nem com o técnico de enfermagem que estavam ocupando a ambulância”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Cleusa Claudino.

A cena do acidente chamou a atenção de quem passava pelo local. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para coletar informações e realizar os procedimentos de praxe, incluindo o registro do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×