Geral

Grave acidente entre carreta e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-251

Uma colisão fatal entre um caminhão e uma carreta resultou na morte de uma pessoa na BR-251, na serra de Francisco Sá, no Norte de Minas, na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 471, quando um caminhão verdureiro, que transitava no sentido Salinas / Montes Claros, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de cimento, que seguia no sentido oposto.

O impacto da colisão foi tão violento que o condutor do caminhão verdureiro, um homem de 36 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Os ocupantes da carreta, o motorista e um passageiro, não sofreram ferimentos.

Os bombeiros foram acionados e trabalharam no desencarceramento do corpo da vítima, que foi retirado das ferragens e entregue ao serviço funerário para os procedimentos cabíveis.

Além disso, os militares realizaram a aplicação de serragem na pista devido ao derramamento de óleo causado pelo impacto, visando eliminar os riscos de derrapagem e garantir a segurança dos demais motoristas que trafegavam pela rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×