Geral

Adolescente grávida é baleada em assalto e projétil fica alojado no bebê

Uma adolescente de 16 anos, grávida de nove meses, foi atingida por um tiro durante um assalto na cidade de Imperatriz, localizada a aproximadamente 631 km de São Luís. O crime ocorreu no domingo (16) e a jovem precisou passar por um parto de emergência.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o estado de saúde da vítima é estável. O bebê, entretanto, deverá ser submetido a uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (17), pois a bala ficou alojada em sua perna enquanto ainda estava no ventre da mãe.

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que a adolescente caminhava pela rua ao lado de seu companheiro quando ambos foram surpreendidos e baleados. Eles foram rapidamente socorridos e levados ao hospital, onde a jovem passou por uma cesárea de emergência para salvar a vida do bebê.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está conduzindo as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo ataque. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada à polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×