GeralItabirito

Itabirito: Polícia Civil recupera no Padre Adelmo duas motocicletas roubadas em BH e região

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil realizou uma operação bem-sucedida no bairro Padre Adelmo, recuperando duas motocicletas roubadas em Belo Horizonte e na região metropolitana.

A primeira motocicleta, com 8 mil quilômetros rodados, havia sido roubada em Belo Horizonte e foi recuperada após um trabalho bem executado da Polícia Civil.

“É preciso tentar pegar as motocicletas enquanto elas estão paradas, porque senão coloca em risco a vida de pessoas na rua. Nós fazemos um levantamento, vigiamos e isso leva tempo, porque tem que ter a informação correta. Nós vimos a motocicleta passar e sabíamos onde ela ia parar. Quando ela parou, nós abordamos e tinham oito indivíduos perto da motocicleta, mas eles evadiram”, explicou o investigador Jorge Daniel, conhecido como Carioca, da Polícia Civil de Itabirito. Ele estava acompanhado do também investigador Giovanni Antônio de Oliveira.

Pouco tempo depois, os investigadores apreenderam mais uma motocicleta, uma Honda CG Fan, também no bairro Padre Adelmo. Esta segunda motocicleta foi roubada em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As ações realizadas pela Polícia Civil são um demonstrativo dos investigadores em combater o crime e devolver bens roubados aos seus legítimos proprietários. A polícia segue em busca dos responsáveis pelos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×