Geral

Morre terceira vítima do grave acidente entre van de transporte de pacientes e carro na BR-040, em Itabirito

Neste sábado, 22 de junho, foi confirmada a morte da terceira vítima do grave acidente ocorrido na BR-040, envolvendo um carro de passeio e uma van de Conselheiro Lafaiete que transportava pacientes para Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, 21 de junho, no km 574, próximo à praça de pedágio em Itabirito.

No local do acidente, faleceram um homem de 60 anos, condutor do carro de passeio, cujo nome não foi divulgado, e uma criança de 2 anos, identificada como Henrique Ferreira da Silva, que estava na van. Henrique foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Jardim do Éden.

A terceira vítima, Iza de Souza Gomes, faleceu neste sábado. A informação foi divulgada em nota pela Secretaria Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete, que expressou condolências à família. Segundo a administração municipal, Iza estava internada em Congonhas e era moradora do bairro Resende.

“Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda dor. Que encontrem conforto e força para enfrentar esta irreparável perda. A administração municipal continua prestando toda a assistência necessária às vítimas deste triste acontecimento”, diz a nota da Secretaria Municipal de Saúde.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×