Geral

Tragédia em Minas Gerais: grave colisão frontal mata pai, mãe e filhos em rodovia

Quatro pessoas de uma mesma família morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas após uma batida de frente entre um Honda Civic e um Toyota Etios, na noite deste sábado (29), entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), os dois veículos trafegavam em sentidos opostos e colidiram de frente na rodovia MG-122, na altura do KM250, nas proximidades do povoado de Camarinhas.

O acidente ocorreu por volta das 21h20. A família inteira que estava no Toyota Etios morreu no local. O carro capotou no acostamento, e os bombeiros retiraram os corpos do pai, de 40 anos, da mãe, de mesma idade, e dos filhos, um adolescente de 12 anos e de uma menina de 4 anos das ferragens do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, “ao todo, foram oito vítimas, sendo três do sexo masculino (18, 27 e 29 anos) e uma do sexo feminino (19 anos) que estavam no Honda Civic. Todas sofreram lesões ou ferimentos graves. Elas foram atendidas e transportadas para hospitais de Montes Claros por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU”. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×